Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Amaury Lorenzo termina namoro com o documentarista Sérgio Lobato, diz revista

Informações obtidas pela revista Veja dão conta de que o ator Amaury Lorenzo mudou seu estado civil. Em nota divulgada nesta terça (16), a publicação diz que ele mantinha um relacionamento de longa data com o documentarista Sérgio Lobato, de 43 anos. Ele, a sua vez, é jurado das escolas de samba do Carnaval de Vitória, no Espírito Santo.

A decisão do término, segundo a coluna “Gente”, teria partido de Amaury Lorenzo. Não há detalhes sobre a justificativa. Recentemente, ele, que é discreto em relação a sua vida pessoa, afirmou durante um programa de TV que se identifica como um homem LGBTQIAPN+.

“Sei que o público tem curiosidade de saber sobre a minha sexualidade. Não tenho problema com relação a isso”, disse. Procurada pela Veja, a assessoria do ator não respondeu aos pedidos de comentário.

Em 2023, Lorenzo ganhou espaço nos noticiários e programas da casa após interpretar o peão Ramiro, na novela “Terra e Paixão”. Ele formou um dos mais famosos pares românticos da trama com o ator Diego Martins, intérprete do garçon Kelvin.

voltando pra home