cinema

Adam Sandler é “o astronauta” no trailer do novo filme da Netflix; assista!

A Netflix liberou o trailer de “O Astronauta”, adaptação do livro homônimo de Jaroslav Kalfar, para o público nesta terça-feira (16). Na prévia, Jakub (Adam Sandler) encara uma missão solitária de seis meses nos confins do sistema solar.

O astronauta fica desesperado quando percebe que pode perder sua esposa, Lenka (Carey Mulligan), e tenta encontrar a solução com a ajuda de uma misteriosa criatura aracnídea, Hanus (voz de Paul Dano), escondida em sua nave.

Confira:

Kunal Nayyar, Lena Olin e Isabella Rossellini participam do filme com Sandler, Mulligan e Dano. Johan Renck, conhecido pela premiada minissérie “Chernobyl” (2019), assume a direção, enquanto Colby Day fica responsável pelo roteiro.

Channing Tatum, Reid Carolin, Peter Kiernan, Michael Parets, Tim Headington, Lia Buman e Max Silva estão envolvidos como produtores. “O Astronauta” chega à Netflix em 1º de março.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás