“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” ganhou um novo e aterrorizante trailer! O material revela o mais novo vilão da turma do Limoeiro: Cabeça de Balde, o lendário caçador de humanos que alimenta seres do caos com energia vital. Animados?
Confira:
Em “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, os amigos Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena descobrem que o Museu do Limoeiro está prestes a ser leiloado. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do Bairro do Limoeiro.
O longa ainda tem no elenco Maria Bopp, como a coordenadora Ana Paula; Rodrigo Fernandes, como o arqueólogo Falconi; Mateus Solano, interpretando Licurgo, diretor do museu e do colégio; Eliana Fonseca, que vive a carinhosa Tia Nena, tia e mentora de Magali; Ataíde Arcoverde, no papel de Lindolfo, tataravô de Licurgo; e Júlia Rabello, que interpreta Dona Isabelle, mãe de Carmem.
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment