televisão

Margot Robbie diz que produtor de “Oppenheimer” queria mudança na data de estreia de “Barbie”

VOCÊ VIVEU O BARBENHEIMER?

A atriz Margot Robbie afirmou em entrevista à revista Variety que um dos produtores de “Oppenheimer” insistiu para que ela, a sua vez protagonista e produtora do filme “Barbie”, acatasse a ideia de alterar a data de estreia do longa. Os dois projetos em questão chegaram ao cinema no mesmo dia, em 21 de julho.

“Um de seus produtores, Chuck Roven, me ligou porque trabalhamos juntos em alguns outros projetos”, contou Robbie, em um bate papo com o também ator Cillian Murphy. “E ele disse, ‘Acho que vocês deveriam mudar sua data’. E eu disse, ‘Não vamos mudar nossa data. Se você está com medo de nos enfrentar, então você que mude sua data’. E ele disse, ‘Não vamos mudar nossa data. Só acho que seria melhor você mudar’. E eu falei, ‘Não vamos mudar nossa data!’”.

Conforme noticiamos aqui, a comédia dramática dirigida por Greta Gerwig chega ao catálogo da HBO Max no dia 15 de dezembro, cerca de cinco meses após o lançamento nos cinemas.


No filme, a Barbie de Robbie deixa a Barbielândia depois de banhos gelados, queda do telhado e pensamentos sobre a morte. Ela experimenta a vida real com o Ken de Ryan Gosling para descobrir a verdade sobre o universo.Will Ferrell, Issa Rae, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Simu Liu, America Ferrera, John Cena, Michael Cera, Nicola Coughlan, Kingsley Ben-Adir, Kate McKinnon, Sharon Rooney, Dua Lipa e mais estrelas integram o elenco com Robbie e Gosling.

Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), assume a direção do longa-metragem. Ela também assina o roteiro em parceria com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás