Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

Margot Robbie diz que produtor de “Oppenheimer” queria mudança na data de estreia de “Barbie”

VOCÊ VIVEU O BARBENHEIMER?

A atriz Margot Robbie afirmou em entrevista à revista Variety que um dos produtores de “Oppenheimer” insistiu para que ela, a sua vez protagonista e produtora do filme “Barbie”, acatasse a ideia de alterar a data de estreia do longa. Os dois projetos em questão chegaram ao cinema no mesmo dia, em 21 de julho.

“Um de seus produtores, Chuck Roven, me ligou porque trabalhamos juntos em alguns outros projetos”, contou Robbie, em um bate papo com o também ator Cillian Murphy. “E ele disse, ‘Acho que vocês deveriam mudar sua data’. E eu disse, ‘Não vamos mudar nossa data. Se você está com medo de nos enfrentar, então você que mude sua data’. E ele disse, ‘Não vamos mudar nossa data. Só acho que seria melhor você mudar’. E eu falei, ‘Não vamos mudar nossa data!’”.

Conforme noticiamos aqui, a comédia dramática dirigida por Greta Gerwig chega ao catálogo da HBO Max no dia 15 de dezembro, cerca de cinco meses após o lançamento nos cinemas.


No filme, a Barbie de Robbie deixa a Barbielândia depois de banhos gelados, queda do telhado e pensamentos sobre a morte. Ela experimenta a vida real com o Ken de Ryan Gosling para descobrir a verdade sobre o universo.Will Ferrell, Issa Rae, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Simu Liu, America Ferrera, John Cena, Michael Cera, Nicola Coughlan, Kingsley Ben-Adir, Kate McKinnon, Sharon Rooney, Dua Lipa e mais estrelas integram o elenco com Robbie e Gosling.

Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), assume a direção do longa-metragem. Ela também assina o roteiro em parceria com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).

voltando pra home