música

Madonna atrasa quase 3h para show em NY e deixa fãs p* da vida

Quem foi até o Brooklyn pra assistir a estreia da turnê “Celebration” nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (13), teve que encarar um chá de cadeira daqueles!

Isto porque a rainha Madonna se atrasou em quase 3h para subir ao palco. O show estava marcado para as 20h30, mas só começou depois das 23h. Quando a DJ Honey Dijon subiu ao palco para lançar um set que se estendeu, ficou claro que haveria uma demora.

Quem conhece a diva, sabe que ela demora pra caramba, já é praxe, mas os jornais e os fãs não pareceram favoráveis ao ponto de ignorar.

“Se ao menos Madonna pudesse — para citar outro grande poeta de sua época, T.S. Eliot — se apressar, por favor, era hora! Ou, para citar a própria Madonna: O tempo passa tão lentamente para aqueles que esperam”, brincou a revista Variety em sua crítica, lembrando a mudança de datas da turnê por motivos de saúde e sua consequente expectativa.

O site TMZ, a sua vez, afirmou que uma fonte próxima da cantora confirmou ter ocorrido nos bastidores problemas com o som, além de questionar as matérias que diziam ter sido 3h. Foram só 2h30 tá? hahaha

Quem esteve lá teve que se pronunciar, claro. Impaciente, o público chegou a fazer uma “Ola” para chamar a atenção da produção.

“Existe alguma chance, depois das reclamações sobre o quão tarde Madonna apareceu ontem à noite, de ela começar um pouco mais cedo daqui para frente?”, escreveu outro fã. “Estava animado para levar ao show a minha filha de 10 anos, no mês que vem. Ela adora a música de Madonna, mas nenhum de nós pode comparecer a um show das 23h à 1h”.

Outra pessoa escreveu no Twitter: “Eu não dou a mínima se você é Madonna. Se você se atrasar 3 horas, você é simplesmente mal educada”.

Teve também quem apontou exageros. “Madonna estava pegando fogo esta noite. Começou tarde, mas não parecia tão atrasado porque a multidão só lotou a arena por volta das 22h”, afirmou.

Problemático ou não, o fato é que Madonna já encarou problemas do gênero por aqui também. Em 2014, a produtora Time For Fun indenizou um fã da artista em R$ 1,5 mil pelo atraso de quase QUATRO HORAS no início de seu show em Porto Alegre, em dezembro de 2012. Ela veio ao Brasil à ocasião com a turnê “MDNA”.

A consumidora, como lembra o G1, ajuizou uma ação pedindo indenização por danos morais. O show estava marcado para começar às 19h30, mas só rolou depois das 23h.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás