Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Madonna atrasa quase 3h para show em NY e deixa fãs p* da vida

Quem foi até o Brooklyn pra assistir a estreia da turnê “Celebration” nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (13), teve que encarar um chá de cadeira daqueles!

Isto porque a rainha Madonna se atrasou em quase 3h para subir ao palco. O show estava marcado para as 20h30, mas só começou depois das 23h. Quando a DJ Honey Dijon subiu ao palco para lançar um set que se estendeu, ficou claro que haveria uma demora.

Quem conhece a diva, sabe que ela demora pra caramba, já é praxe, mas os jornais e os fãs não pareceram favoráveis ao ponto de ignorar.

“Se ao menos Madonna pudesse — para citar outro grande poeta de sua época, T.S. Eliot — se apressar, por favor, era hora! Ou, para citar a própria Madonna: O tempo passa tão lentamente para aqueles que esperam”, brincou a revista Variety em sua crítica, lembrando a mudança de datas da turnê por motivos de saúde e sua consequente expectativa.

O site TMZ, a sua vez, afirmou que uma fonte próxima da cantora confirmou ter ocorrido nos bastidores problemas com o som, além de questionar as matérias que diziam ter sido 3h. Foram só 2h30 tá? hahaha

Quem esteve lá teve que se pronunciar, claro. Impaciente, o público chegou a fazer uma “Ola” para chamar a atenção da produção.

“Existe alguma chance, depois das reclamações sobre o quão tarde Madonna apareceu ontem à noite, de ela começar um pouco mais cedo daqui para frente?”, escreveu outro fã. “Estava animado para levar ao show a minha filha de 10 anos, no mês que vem. Ela adora a música de Madonna, mas nenhum de nós pode comparecer a um show das 23h à 1h”.

Outra pessoa escreveu no Twitter: “Eu não dou a mínima se você é Madonna. Se você se atrasar 3 horas, você é simplesmente mal educada”.

Teve também quem apontou exageros. “Madonna estava pegando fogo esta noite. Começou tarde, mas não parecia tão atrasado porque a multidão só lotou a arena por volta das 22h”, afirmou.

Problemático ou não, o fato é que Madonna já encarou problemas do gênero por aqui também. Em 2014, a produtora Time For Fun indenizou um fã da artista em R$ 1,5 mil pelo atraso de quase QUATRO HORAS no início de seu show em Porto Alegre, em dezembro de 2012. Ela veio ao Brasil à ocasião com a turnê “MDNA”.

A consumidora, como lembra o G1, ajuizou uma ação pedindo indenização por danos morais. O show estava marcado para começar às 19h30, mas só rolou depois das 23h.

voltando pra home