Em uma live realizada em seu perfil no Instagram, a cantora Ludmilla falou brevemente sobre o encontro que teve com a diva Beyoncé em Salvador. A popstar norte-americana esteve presente nesta quinta-feira (21) durante um evento de lançamento do filme “Renaissance” na capital soteropolitana. Cerca de 3 mil fãs foram surpreendidos com sua presença para um rápido discurso. Em seguida, Queen B voou direto para os Estados Unidos.
“Não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível, ela é humana, ela é maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela”, disse.
Simplesmente a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim… Ai eu não posso falar, mas foi muito bom. Eu não estou com a foto ainda, mas vou receber. Eu vou fazer um poster e vou pendurar na porta da minha casa”, contou,
Antes, a esposa de Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves, contou via X/Twitter que a Abelha Rainha chegou a dizer durante a conversa que já conhecia Lud. “Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud”, escreveu.
A TV Globo deve exibir no “Fantástico” uma reportagem especial sobre a passagem da artista por aqui. Por enquanto, circulam rumores que Beyoncé pode, sim, retornar ao Brasil em 2024 para uma série de shows. A última vez em que ela tinha pisado aqui, passando por cidades como a própria Salvador, São Paulo e Belo Horizonte, foi há exatos 10 anos.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment