Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
famosos

Ludmilla fala sobre encontro com Beyoncé na Bahia: “Fiquei fazendo carinho na mão dela”

Em uma live realizada em seu perfil no Instagram, a cantora Ludmilla falou brevemente sobre o encontro que teve com a diva Beyoncé em Salvador. A popstar norte-americana esteve presente nesta quinta-feira (21) durante um evento de lançamento do filme “Renaissance” na capital soteropolitana. Cerca de 3 mil fãs foram surpreendidos com sua presença para um rápido discurso. Em seguida, Queen B voou direto para os Estados Unidos.

“Não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível, ela é humana, ela é maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela”, disse.

Simplesmente a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim… Ai eu não posso falar, mas foi muito bom. Eu não estou com a foto ainda, mas vou receber. Eu vou fazer um poster e vou pendurar na porta da minha casa”, contou,

Antes, a esposa de Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves, contou via X/Twitter que a Abelha Rainha chegou a dizer durante a conversa que já conhecia Lud. “Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud”, escreveu.

A TV Globo deve exibir no “Fantástico” uma reportagem especial sobre a passagem da artista por aqui. Por enquanto, circulam rumores que Beyoncé pode, sim, retornar ao Brasil em 2024 para uma série de shows. A última vez em que ela tinha pisado aqui, passando por cidades como a própria Salvador, São Paulo e Belo Horizonte, foi há exatos 10 anos.

voltando pra home