Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Ludmilla está na trilha sonora do filme “A Cor Púrpura”; ouça já

É d​o Brasil! Nesta sexta-feira (15), foi lançado o álbum de trilha sonora do filme “A Cor Púrpura“​ ​e adivinha? Ludmilla integra os vocais de uma das faixas ao lado de V. Bozeman e Dyo.

A cantora aparece na segunda metade da canção com versos em portuguê​s que mostram todo o seu empoderamento. Vem ouvir:

“A Cor Púrpura” é ambientada entre o período de 1900 a 1940 e acompanha a história de Celie, uma mulher negra, pobre e semianalfabeta.

A protagonista vive no estado da Geórgia e, tendo sido brutalizada desde a infância, foi forçada a se casar com um viúvo violento que vive com quatro filhos.

Com 11 prêmios Tony na prateleira, o musical original estreou em 2005. Já a adaptação cinematográfica conta com um time incrível de produtores, que inclui Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones. ​

Taraji P. Henson, Danielle Brooks, Colman Domingo, Corey Hawkins, H.E.R., Halle Bailey, Aunjanue Ellis-Taylor e Fantasia Barrino formam o elenco do longa-metragem, que é escrito por Marcus Gardley e dirigido por Blitz Bazawule.

“A Cor Púrpura” chega aos cinemas norte-americanos em 25 de dezembro deste ano, antes que os demais. A estreia no resto do mundo está marcada para 18 de janeiro de 2024, aproximadamente três semanas depois.

Relembre o trailer:

voltando pra home