música

Lana Del Rey relembra ataques no início da carreira: “Levei um socos no rosto”

Em entrevista ao jornal The Times, a cantora Lana Del Rey relembrou os primeiros anos de carreira e a forma com que parte do público, mais conservadora, reagiu ao seu trabalho.

“Fui alvo de livros atirados contra mim em São Francisco por grupos femininos liberais. Já levei socos no rosto no Brooklyn”, contou. “Há dez anos, mentalmente, eu precisava desesperadamente encontrar alguma beleza para me refugiar do caos. Algo que fizesse sentido. Tenho estado na defensiva por tanto tempo”.

O primeiro projeto de Del Rey na música foi lançado não com esse nome artístico, e sim sob a alcunha de Lizzie Grant. Só em 2011 é que a fama internacional chegaria com o sucesso de “Born To Die”.

Atualmente indicada ao Grammy Awards 2024 na categoria Álbum do Ano, a artista vive um momento de ouro da carreira. Mais reclusa nas redes sociais, Lana tem lançado um disco atrás do outro e se firmado como um dos grandes nomes do pop internacional.

Além disso, ela teve a faixa “A&W”, integrante do LP “Did you know that there’s a tunnel under ocean blvd?” (2023) eleita a melhor canção de 2023 pelo jornal The Guardian, um dos mais respeitados do mundo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

1 hora atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

3 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

3 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

9 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

12 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás