Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Lana Del Rey relembra ataques no início da carreira: “Levei um socos no rosto”

Em entrevista ao jornal The Times, a cantora Lana Del Rey relembrou os primeiros anos de carreira e a forma com que parte do público, mais conservadora, reagiu ao seu trabalho.

“Fui alvo de livros atirados contra mim em São Francisco por grupos femininos liberais. Já levei socos no rosto no Brooklyn”, contou. “Há dez anos, mentalmente, eu precisava desesperadamente encontrar alguma beleza para me refugiar do caos. Algo que fizesse sentido. Tenho estado na defensiva por tanto tempo”.

O primeiro projeto de Del Rey na música foi lançado não com esse nome artístico, e sim sob a alcunha de Lizzie Grant. Só em 2011 é que a fama internacional chegaria com o sucesso de “Born To Die”.

Atualmente indicada ao Grammy Awards 2024 na categoria Álbum do Ano, a artista vive um momento de ouro da carreira. Mais reclusa nas redes sociais, Lana tem lançado um disco atrás do outro e se firmado como um dos grandes nomes do pop internacional.

Além disso, ela teve a faixa “A&W”, integrante do LP “Did you know that there’s a tunnel under ocean blvd?” (2023) eleita a melhor canção de 2023 pelo jornal The Guardian, um dos mais respeitados do mundo.

voltando pra home