ELE NÃO É INOCENTE!
O diretor Todd Phillips liberou neste domingo (25), em pleno Natal, um presentão para os fãs da franquia “Coringa“: trata-se de uma foto inédita do filme “Folie à Deux”, estrelado por Lady Gaga e Joaquin Phoenix, que venceu o Oscar de Melhor Ator pelo papel.
No novo clique, é possível ver o casal de protagonistas se encarando. Gaga, que está de frente para a câmera, observa o companheiro com um olhar de certa fascinação. O que será que essa cena representa, hein? Arrasta pro lado!
No primeiro filme da franquia, Arthur (Joaquin Phoenix) é um comediante intimidado e desconsiderado pela sociedade. Ele começa um movimento contra a elite de Gotham City após assassinar três homens em um metrô e assumir a identidade de Coringa.
O longa-metragem foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão pelo mundo, e foi indicado a 12 Oscars. O novo deve dar continuidade a essa história de triunfo, com lançamento previsto para 4 de outubro de 2024.
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment