Para confirmar a exibição em sua programação de 2024, o Sundance Film Festival revelou a primeira imagem de “Love Me” nesta quarta-feira (06). O registro mostra Kristen Stewart e Steven Yeun bem juntinhos, em clima de romance.
Veja:
De acordo com a própria Stewart, o filme é um drama de ficção científica que mostra a história de amor entre “um satélite e uma boia” após o fim da humanidade.
“É difícil de explicar. Espero não estragar tudo porque é um roteiro realmente revolucionário”, disse ela à Entertainment Weekly em 2021, quando o projeto foi anunciado.
Sam Zuchero e Andy Zuchero assumem a direção. “Love Me” deve chegar ao circuito comercial após a estreia no Sundance, onde, ainda, compete para se consagrar o melhor drama.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment