As gravações de “Heartstopper” chegaram ao fim! A Netflix deu a notícia nesta sexta-feira (15), com uma foto de Joe Locke e Kit Connor, intérpretes de Charlie Spring e Nick Nelson, ao lado de Alice Oseman, autora das HQs que inspiram a série.
Veja:
“Heartstopper” mostra a relação inesperada que nasce entre Charlie e Nick. Os adolescentes se tornam amigos no colégio, mas logo passam a nutrir sentimentos românticos.
Nomes como Yasmin Finney, William Gao, Tobie Donovan, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Rhea Norwood, Jenny Walser e Darragh Hand formam o elenco com Locke e Connor.
Apesar das filmagens terem sido finalizadas, a terceira temporada ainda não tem uma data de estreia definida. Por ora, é possível apenas (re)ver as duas primeiras na Netflix.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment