Neste domingo (03), o já tradicional painel da Warner Bros. Pictures fechou a CCXP23 com muitas novidades. Entre elas, o trailer cheio de ação de “Godzilla vs Kong: O Novo Império”.
Na prévia novíssima, o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla se voltam contra uma força misteriosa que coloca em risco a existência deles mesmos e da humanidade.
Assista:
Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen são os principais nomes do elenco do filme. Adam Wingard assume a direção, enquanto Terry Rossio, Simon Barrett e Jeremy Slater ficam com o roteiro.
Wingard ainda integra o time de produtores executivos com Jen Conroy, Jay Ashenfelter, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira. Já Mary Parent, Alex Garcia, Eric Mcleod, Thomas Tull, Jon Jashni e Brian Rogers atuam como produtores.
“Godzilla vs Kong: O Novo Império” estreia em 10 de abril.
Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Leave a Comment