Neste domingo (03), o já tradicional painel da Warner Bros. Pictures fechou a CCXP23 com muitas novidades. Entre elas, o trailer cheio de ação de “Godzilla vs Kong: O Novo Império”.
Na prévia novíssima, o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla se voltam contra uma força misteriosa que coloca em risco a existência deles mesmos e da humanidade.
Assista:
Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen são os principais nomes do elenco do filme. Adam Wingard assume a direção, enquanto Terry Rossio, Simon Barrett e Jeremy Slater ficam com o roteiro.
Wingard ainda integra o time de produtores executivos com Jen Conroy, Jay Ashenfelter, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira. Já Mary Parent, Alex Garcia, Eric Mcleod, Thomas Tull, Jon Jashni e Brian Rogers atuam como produtores.
“Godzilla vs Kong: O Novo Império” estreia em 10 de abril.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment