Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Frank Ocean compartilha vídeo em estúdio e com música inédita; confira

música
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Frank Ocean está deixando todo mundo sonhar. Ele voltou a atualizar o Instagram nesta quinta-feira (07), divulgando, desta vez, um vídeo curtindo uma música inédita em um estúdio.

Confira:

O cantor, compositor e produtor estadunidense já havia compartilhado uma prévia de uma faixa nova e uma foto da popstar espanhola Rosalía da rede social antes, botando os fãs em estado de alerta para um possível comeback.

Um lançamento quebraria o hiato de mais de três anos sem inéditas de Frank. “Cayendo” e “Dear April” foram as últimas canções de seu catálogo, ambas lançadas em abril de 2020, e “Blonde”, o último álbum, lançado em agosto de 2016.

Relembre:

O artista voltou brevemente aos palcos em abril deste ano, com um show no Coachella. A ocasião foi polêmica: ele cantou os hits da carreira, mas encurtou a apresentação depois de sofrer um atraso devido à montagem de um telão.

Ocean acabou cancelando o show que faria na segunda semana do festival por conta de uma lesão na perna, de acordo com um de seus representantes. Blink-182, Skrillex, Four Tet e Fred Again… foram seus substitutos no line-up.

voltando pra home