Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Vem aí? Frank Ocean divulga prévia de música inédita no Instagram

Frank Ocean costuma ser bastante recluso, aparecendo pouco em público e menos ainda nas redes sociais. Então é claro que, quando ele começou a publicar vários Instagram Stories nos últimos dias, os fãs ficaram em estado de alerta.

O cantor, compositor e produtor estadunidense veio soltando algumas fotos de si e de sua rotina até que, na noite da última quarta-feira (08), postou a prévia de uma música inédita. Ele foi misterioso como sempre, sem revelar título ou data de estreia do possível single, mas já deixou todo mundo ansioso.

Ouça aqui:

Caso veja a luz do dia, a faixa quebra um “hiato” de mais de três anos sem inéditas de Frank. “Cayendo” e “Dear April” foram as últimas canções de seu catálogo, ambas lançadas em abril de 2020, e “Blonde”, o último álbum, lançado em agosto de 2016.

Relembre:

O artista voltou brevemente aos palcos em abril deste ano, com um show no Coachella. A ocasião foi polêmica: ele cantou os hits da carreira, mas encurtou a apresentação depois de sofrer um atraso devido à montagem de um telão.

Ocean acabou cancelando o show que faria na segunda semana do festival por conta de uma lesão na perna, de acordo com um de seus representantes. Blink-182, Skrillex, Four Tet e Fred Again… foram seus substitutos no line-up.

voltando pra home