Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Exclusivo: suspense toma conta do bairro do Limoeiro em cena inédita de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”

Eles cresceram, é hora de enfrentar os medos! Em “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Théo Salomão) e Milena (Carol Roberto) estão entrando no Ensino Médio e precisarão lidar com novos desafios nesta nova fase.

Em uma cena inédita, divulgada com exclusividade ao Papelpop, nesta terça-feira (19), Cascão e Cebola encontram anotações que podem ajudar a explicar alguns eventos sobrenaturais que estão tomando conta do bairro do Limoeiro. Assista:

O longa do diretor Maurício Eça, responsável por produções como “Carrossel – O Filme” e o inédito “Maníaco do Parque – A História Não Contada”, vai misturar suspense, mistério e diversão e chega aos cinemas no próximo dia 18 de janeiro.

Mateus Solano, Giovanna Chaves, Júlia Rabello, Eliana Fonseca, Carol Amaral, Bruno Vinícius, Yuma Ono, Lucas Pretti, Maria Bopp, Rodrigo Fernandes e Ataíde Arcoverde integram o elenco com Valverde, Valois, Paiva, Salomão e Roberto.

Enquanto Eça fica responsável pela direção do projeto, Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini assinam o roteiro. Relembre o trailer:

voltando pra home