Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
cinema

Silvero Pereira encarna o “Maníaco do Parque” na primeira foto do suspense

O Prime Video divulgou, nesta sexta-feira (25), a primeira imagem do suspense “Maníaco do Parque“, que contará com Silvero Pereira (“Bacurau”), interpretando o assassino.

Na primeira imagem, o ator aparece como o motoboy Francisco de Assis Pereira, algemado e acompanhado de dois policiais, com uma expressão carrancuda e a caminho da sua prisão.

Vem conferir:

Primeira foto de Silvero Pereira como Francisco de Assis Pereira, o “Maníaco do Parque” (Foto: Prime Video) 

O filme contará a história perturbadora do motoboy, que, na década de 1990, foi acusado de atacar 21 mulheres – dez foram mortas e tiveram seus corpos escondidos no Parque do Estado, em São Paulo. Os detalhes da psicopatia do criminoso são revelados pela repórter Elena (Giovanna Grigio), que decide investigar as atrocidades cometidas por ele.

Enquanto o assassino segue vivendo livre e atacando mulheres, sua fama na mídia sensacionalista cresce vertiginosamente, gerando terror na capital paulista.

Para criar os roteiros, mais de 20 mil páginas do processo foram analisadas e mais de 50 pessoas foram entrevistadas, incluindo sobreviventes, familiares de vítimas, promotores, delegados, peritos, psicólogos, psiquiatras e advogados.

O elenco conta com Bruno Garcia, Mel Lisboa, Xamã, Augusto Madeira, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas. O filme tem direção de Maurício Eça (“A Menina que Matou os Pais”) e (“O Menino que Matou Meus Pais”).

Junto ao filme, a história também vai ganhar uma série documental revistando o caso por outra perspectiva: a de vítimas sobreviventes e das famílias das mulheres assassinadas. A partir de depoimentos inéditos e revelações surpreendentes, a produção apresenta equívocos na apuração e o papel da mídia no desenvolvimento da investigação.

“Maníaco do Parque” tem previsão para ser lançado em 2024, assim como o documentário “O Maníaco do Parque: A História não Contada”, também do Prime Video, que reexaminará o caso do assassino a partir da perspectiva das vítimas sobreviventes.

voltando pra home