A conexão entre o pernambucano Barro e a baiana Rachel Reis se fortalece com o inédito single “Deixa Acender”. Eles dividem os vocais e os créditos da composição, que é uma verdadeira declaração a um amor arrebatador de verão.
“Deixa acender / Deixa brilhar / O teu calor é tudo que eu preciso / Quando voar / Me leva na tua asa / Eu vou atrás / Não vou deixar se perder de mim / Esse verão molhado no teu beijo / Bronzeia a alma / E cada vez que vejo eu quero mais”, cantam.
O entrosamento entre os artistas ganha força no videoclipe dirigido por Bruno Veras – e apresentado pelo Papelpop, com exclusividade, nesta sexta-feira (1º). É só dar play!
Vale destacar que os dois já trabalharam juntos anteriormente. Barro não só foi o produtor do primeiro álbum de Rachel, “Meu Esquema” (2022), como também escreveu as músicas “Bota Pagodão Ponto Net” e “Ventilador” com ela.
“Deixa Acender” se consagra como o primeiro feat. nessa jornada e integra o terceiro disco de Barro, cujo lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2024.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment