Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Will/Divulgação)
(Foto: Will/Divulgação)
música

Exclusivo: Barro e Rachel Reis cantam sobre amor e verão no clipe de “Deixa Acender”

A conexão entre o pernambucano Barro e a baiana Rachel Reis se fortalece com o inédito single “Deixa Acender”. Eles dividem os vocais e os créditos da composição, que é uma verdadeira declaração a um amor arrebatador de verão.

“Deixa acender / Deixa brilhar / O teu calor é tudo que eu preciso / Quando voar / Me leva na tua asa / Eu vou atrás / Não vou deixar se perder de mim / Esse verão molhado no teu beijo / Bronzeia a alma / E cada vez que vejo eu quero mais”, cantam.

O entrosamento entre os artistas ganha força no videoclipe dirigido por Bruno Veras – e apresentado pelo Papelpop, com exclusividade, nesta sexta-feira (1º). É só dar play!

Vale destacar que os dois já trabalharam juntos anteriormente. Barro não só foi o produtor do primeiro álbum de Rachel, “Meu Esquema” (2022), como também escreveu as músicas “Bota Pagodão Ponto Net” e “Ventilador” com ela.

“Deixa Acender” se consagra como o primeiro feat. nessa jornada e integra o terceiro disco de Barro, cujo lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2024.

voltando pra home