Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Drake diz estar em dívida com o Brasil e promete show inesquecível no país

Nove meses após cancelar o show que faria no Lollapalooza Brasil 2023, Drake finalmente se manifestou sobre o ocorrido. Durante uma live em que realizava uma espécie de cassino online, o rapper disse a um brasileiro que tem uma grande dívida com o nosso país.

Ele frisou que contratempos o impediram de vir e prometeu o “show de uma vida inteira” aos faz que não puderam assisti-lo no palco.

 

“Brasil, quero dizer que devo a vocês o show da minha vida e vou dar a vocês. Houve alguns contratempos naquela época. Devo a vocês um show de uma vida inteira”, prometeu.

Assista ao momento — em inglês:

Na época, o artista canadense se apresentaria como headliner no último dia do festival. Em nota, a organização do evento atribuiu a decisão a “circunstâncias imprevistas” que envolveram a equipe dele.

Drake, vale destacar, esteve no Brasil pela última vez em 2019, durante o Rock in Rio. À ocasião, tal qual ocorreu na Argentina em uma decisão tomada minutos antes da apresentação, ele não permitiu a transmissão do espetáculo. No país vizinho ele também foi alvo de críticas por ter feito um show de apenas 40 minutos de duração – mesmo sendo o principal destaque da noite.

voltando pra home