Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Drake cancela show no Lollapalooza Brasil 2023; Skrillex assume lugar

O rapper Drake cancelou a apresentação que faria neste domingo (26) no festival Lollapalooza Brasil. Ele era um dos headliners deste último dia de evento ao lado da cantora Rosalía e já estava na América do Sul, onde chegou a se apresentar dias antes nas versões chilena e argentina do mesmo evento.

Em nota, a organização do evento confirmou a informação atribuindo a decisão a “circunstâncias imprevistas” que envolveram a equipe do artista. Por liberalidade, os titulares da compra de ingressos nas modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 poderão manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, ou solicitar o reembolso do valor.

O DJ e produtor Skrillex assumirá o lugar. Veja como fica a programação arrastando para o lado!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

Drake, vale destacar, esteve no Brasil pela última vez em 2019 durante o Rock In Rio. À ocasião, tal qual ocorreu na Argentina em uma decisão tomada minutos antes da apresentação, ele não permitiu a transmissão do espetáculo. No país vizinho ele também foi alvo de críticas por ter feito um show de apenas 40 minutos de duração – mesmo sendo o principal destaque da noite.

O rapper lançou em 2022 o LP “Honestly, Nevermind”, que entrega a maioria das canções presentes nesta turnê.

voltando pra home