O diretor Chris Columbus afirmou, em entrevista ao site Business Insider, que o ex-presidente da república e empresário Donald Trump deu uma forçada na barra para descolar um cameo em “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York”.
Segundo Columbus, ele topou liberar o icônico Plaza Hotel (do qual ele próprio era dono à época) como set de filmagens, desde que fizesse uma aparição.
A sensação estranha de incluí-lo só desapareceu quando o público, nas premières, passou a ter boas reações. “As pessoas comemoraram quando ele apareceu na tela, então eu pedi ao meu editor para deixá-lo, já que era um momento para o público. Mas ele forçou sua participação no filme”, contou.
Lançada em 1990, a franquia “Esqueceram de Mim” rendeu ao todo seis filmes. O mais recente deles, lançado pelo Disney+ em 2021, foi intitulado como “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar”. Veja o trailer!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment