Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube; Divulgação/TV Globo)
(Foto: Reprodução/YouTube; Divulgação/TV Globo)
televisão

Angelica fala sobre bastidores de possível candidatura de Luciano Huck à Presidência do Brasil

Angelica foi a grande convidada para se sentar no centro da “Roda Viva“, programa de entrevista mais renomado da TV brasileira, na noite desta segunda-feira (11).

O convite para a atração da TV Cultura, comandada pela jornalista Vera Magalhães, surgiu na ocasião dos 50 anos de vida da apresentadora.

Durante a sabatina, além de falar sobre um retorno à TV Globo com um programa inédito, Angelica falou sobre a possibilidade do também apresentador e marido, Luciano Huck, de se candidatar à Presidência do Brasil.

O nome do veterano vira e mexe retorna ao público como um grande entusiasta e forte candidata ao posto máximo na política nacional — especialmente, pelo caráter social que tem em seus programas há anos.

“Jamais [sobre ela ter vetado a candidatura dele]. Da mesma forma que ele me apoia em tudo na minha carreira, o “50 e tanto” foi ideia dele, inclusive, estamos juntos em tudo. Eu estaria ali. Acho que isso é uma missão. Não é algo que se decide assim [estrala os dedos]. É uma coisa que, se ele tivesse que ser, é algo muito sério. Acredito muito na política. A política é a única forma de você impactar a vida de muitas pessoas de forma positiva. E o Luciano é um ser político. Jamais ia tolir ele dessa forma, como falei. Ainda mais se o país estivesse precisando. Mas a gente conversava muito e, claro, temos 3 filhos pequenos. Levamos isso em consideração, também. Se ele tivesse que ir, ele ia. Mas jamais falei ‘não vá’, ‘as crianças não querem’. Acredito que a decisão dele foi muito correta, pois, hoje, ele vive o maior desafio da vida dele, também, e está muito feliz. Foi tudo dentro do que tinha que ser.”

Assista ao corte do programa com este tema abaixo:

Recentemente, a apresentadora estreou no Globoplay a série “Angélica: 50 e tantos”, em que reúne grandes amigas em sua própria casa a fim de bater papo sobre temas comuns. A criação do projeto é do jornalista Chico Felitti.

voltando pra home