Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Angelica confirma retorno à TV Globo em 2024 com programa inédito

Convidada do “Roda Viva“, o mais importante programas de entrevistas da TV brasileira, a apresentadora Angelica falou sobre planos para o futuro. Durante uma pergunta sobre a vinheta de fim de ano da emissora, ela confirmou que teve um projeto aprovado e retornará à Globo em 2024.

“É uma sinalização de que teremos Angélica na Globo em 2024? Quais são os planos? Você não parou um minuto desde que você saiu de lá”, questionou a jornalista Mariliz Pereira Jorge, repórter do jornal Folha de S.Paulo.

“A minha relação com a Globo, o casamento acabou de forma muito boa. Eu sempre de alguma forma estive lá. E o Luciano estando lá, claro, é a família estar junto”, comentou. “Foi junto com o 50 e tanto’, que é Globoplay e GNT. Provavelmente vamos ter outros trabalhos, mas sem o velho formato.

A jornalista, então, insistiu. “Tem [algo sendo definido]. Não tem nem roteirizado nem nada. Se a gente fala, acaba que sei lá… Aí vem minha espiritualidade querendo manter tudo no segredo”, desconversou Angel.

Recentemente, a apresentadora estreou no Globoplay a série “Angélica: 50 e tantos”, em que reúne grandes amigas em sua própria casa a fim de bater papo sobre temas comuns. A criação do projeto é do jornalista Chico Felitti.

voltando pra home