televisão

Ana Maria Braga fala sobre saudade de Tom Veiga, o Louro José: “Não superei ainda”

Em uma reportagem exibida pelo Globo Rural neste domingo (24), a apresentadora Ana Maria Braga abriu as portas de sua fazenda e falou, entre outros assuntos, sobre a perda de seu amigo Tom Veiga. O ator, caso você não se lembre de nome, deu vida ao personagem Louro José e faleceu em 2020, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

“Literalmente, perdi um filho. Não superei ainda. Todo dia rezo por ele. Sinto muita falta do Tom”, disse (via G1), enquanto visitava a capela que construiu no espaço. Há ainda no local cerca de 400 imagens religiosas, a maioria presentes de fãs e amigos que sabem da importância de sua fé em momentos dolorosos.

“Todas essas imagens chegaram pra mim de pessoas que me querem bem. Então eu falei: ‘não tem nada melhor do que ter um lugar para elas todas’. Eu sou espiritualista. Acredito em reencarnação, acredito em Deus, acredito não na imagem, mas no que ela representa, na energia que ela deixa pras pessoas”.

Atualmente, o “Mais Você” conta com outro mascote, “Louro Mané”, filho do próprio Louro José interpretado por Fabio Caniatto.

Ele apareceu pela primeira vez em 5 de abril de 2022, quando aterrissou na Globo dizendo ser neto de Ana Maria. Desde então, ganhou o crachá da emissora e teve de fazer um teste para confirmar se realmente era filho de Louro José. Pouco tempo depois, um novo papagaio apareceu dizendo que também era filho de Louro. Eles viraram inimigos até que saísse o resultado do exame que comprova a paternidade. Que roteiro!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

22 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás
  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

1 dia atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 dias atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

2 dias atrás