Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
televisão

Ana Maria Braga fala sobre saudade de Tom Veiga, o Louro José: “Não superei ainda”

Em uma reportagem exibida pelo Globo Rural neste domingo (24), a apresentadora Ana Maria Braga abriu as portas de sua fazenda e falou, entre outros assuntos, sobre a perda de seu amigo Tom Veiga. O ator, caso você não se lembre de nome, deu vida ao personagem Louro José e faleceu em 2020, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

“Literalmente, perdi um filho. Não superei ainda. Todo dia rezo por ele. Sinto muita falta do Tom”, disse (via G1), enquanto visitava a capela que construiu no espaço. Há ainda no local cerca de 400 imagens religiosas, a maioria presentes de fãs e amigos que sabem da importância de sua fé em momentos dolorosos.

“Todas essas imagens chegaram pra mim de pessoas que me querem bem. Então eu falei: ‘não tem nada melhor do que ter um lugar para elas todas’. Eu sou espiritualista. Acredito em reencarnação, acredito em Deus, acredito não na imagem, mas no que ela representa, na energia que ela deixa pras pessoas”.

Atualmente, o “Mais Você” conta com outro mascote, “Louro Mané”, filho do próprio Louro José interpretado por Fabio Caniatto.

Ele apareceu pela primeira vez em 5 de abril de 2022, quando aterrissou na Globo dizendo ser neto de Ana Maria. Desde então, ganhou o crachá da emissora e teve de fazer um teste para confirmar se realmente era filho de Louro José. Pouco tempo depois, um novo papagaio apareceu dizendo que também era filho de Louro. Eles viraram inimigos até que saísse o resultado do exame que comprova a paternidade. Que roteiro!

voltando pra home