Em uma reportagem exibida pelo Globo Rural neste domingo (24), a apresentadora Ana Maria Braga abriu as portas de sua fazenda e falou, entre outros assuntos, sobre a perda de seu amigo Tom Veiga. O ator, caso você não se lembre de nome, deu vida ao personagem Louro José e faleceu em 2020, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).
“Literalmente, perdi um filho. Não superei ainda. Todo dia rezo por ele. Sinto muita falta do Tom”, disse (via G1), enquanto visitava a capela que construiu no espaço. Há ainda no local cerca de 400 imagens religiosas, a maioria presentes de fãs e amigos que sabem da importância de sua fé em momentos dolorosos.
“Todas essas imagens chegaram pra mim de pessoas que me querem bem. Então eu falei: ‘não tem nada melhor do que ter um lugar para elas todas’. Eu sou espiritualista. Acredito em reencarnação, acredito em Deus, acredito não na imagem, mas no que ela representa, na energia que ela deixa pras pessoas”.
Atualmente, o “Mais Você” conta com outro mascote, “Louro Mané”, filho do próprio Louro José interpretado por Fabio Caniatto.
Ele apareceu pela primeira vez em 5 de abril de 2022, quando aterrissou na Globo dizendo ser neto de Ana Maria. Desde então, ganhou o crachá da emissora e teve de fazer um teste para confirmar se realmente era filho de Louro José. Pouco tempo depois, um novo papagaio apareceu dizendo que também era filho de Louro. Eles viraram inimigos até que saísse o resultado do exame que comprova a paternidade. Que roteiro!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment