Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
deu no feed

Adeus, Scooter Braun: Ariana Grande assina com empresário de Troye Sivan e Charli XCX, diz revista

NOVOS ARES!

Depois de causar no mundinho pop ao postar fotos inéditas em estúdio, dona Ariana Grande está com novo empresário.

Segundo reportagem da revista Billboard norte-americana, publicada neste domingo (10), a voz de “Greedy” terá a carreira comandada por Brandon Creed e a recém-lançada empresa dele, a Good World Management.

Em agosto deste ano, a mesma publicação musical comunicou a saída de Ariana dos braços de Scooter Braun após dez anos de trabalho da dupla, desde o disco solo de estreia da cantora, o “Yours Truly”.

Sobre o trabalho de Grande com Brandon, fontes dizem à revista o seguinte:

“[Ariana] gosta que [Brandon] a entende em um nível diferente e, entre atuação e música, ela tem muita coisa pela frente e está animada por ter encontrado um novo modelo de apoio para ajudá-la a executar seus planos artísticos”

***

“Ela quer que o foco seja sua arte e ele coloca seu talento artístico e visão antes de tudo. Ele é a pessoa perfeita para ajudá-la a executar suas visões para os próximos passos de sua vida e carreira.”

Em julho deste ano, Brandon anunciou a criação da nova empresa, a Good World Management, de agenciamento e levou com ele nomes como Troye Sivan, Charli XCX, Mark Ronson e mais.

Em setembro deste ano, Brandon e Demi Lovato anunciaram que passariam a trabalhar juntos. Ele já cuidou da carreira de Bruno Mars e Lizzo.

Tomara que dê certo com Ari, né? Ao que tudo indica, depois de um tempão se dedicando a carreira como atriz, Grande está em estúdio, trabalhando no sétimo álbum da carreira.

Meses atrás, o PageSix havia noticiado que ela estava queimando cartucho com o lendário Max Martin, em faixas inéditas. Nesta semana, ela postou um carrossel de fotos em que é possível ver um produtor de costas, parecido com ele.

O último trabalho de inéditas de Ariana é o safadinho “positions”. Pode mandar, mamãe!

voltando pra home