Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram; Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/Instagram; Reprodução/YouTube)
música

Liberaram a bruxa: Ariana Grande enfeitiça fãs com novas fotos em estúdio

A era atriz virando a esquina, amores!

Ariana Grande deixou os fãs em polvorosa, na manhã desta quinta-feira (7). O motivo? Um carrossel no Instagram em que ela está no estúdio.

Sim, isso não é um teste. Ela está voltando! Diretamente do calabouço da Terra de Oz, a voz de “positions” está sentadinha em estúdio, mexendo em projetos de músicas.

As fotos estão borradas, então, não é possível ler ou ver indícios de produtores ou nomes de supostas novas faixas. Em um dos registros, um produtor está de costas e é bem parecido com o lendário Max Martin, nome por trás de grandes hits do universo pop.

Veja carrossel das fotos aqui:

Em outubro deste ano, o Page Six relatou que Ari estava trabalhando em um sétimo álbum de estúdio com Max Martin. Leia mais aqui.

É válido destacar aqui que o último grande projeto que Ari se envolveu foi o live-action de “Wicked“, protagonizado por ela e Cynthia Erivo. Será que é um álbum para os filmes?

Erivo, inclusive, comentou no carrossel da parceira dos dois filmes: “Te amo, minha querida. Ninguém está pronto. Eu estou orgulhosa pra caramba. Esse projeto está especial demais!”.

A adaptação do sucesso da Broadway fica dividida em duas partes, que chegam em 27 de novembro de 2024 e 26 de novembro de 2025, respectivamente.

É com Ethan Slater (parceiro de Wicked) que Ariana está supostamente namorando. Também de acordo com o Page Six, os dois se divorciaram de seus respectivos parceiros e se envolveram romanticamente – passando até mesmo a morar juntos

Atualmente, Ariana Grande tem seis álbuns de estúdio lançados — o mais recente, “positions”, de 2020, que tem hits como “pov”, “my hair”, “positions” e outros.

voltando pra home