Se você ainda tinha esperanças… bem, agora não tem mais! Em recente entrevista à Empire, Tim Burton celebrou os 30 anos e a importância do clássico natalino “O Estranho Mundo de Jack” (1993), mas se declarou contra uma sequência.
“Já fiz sequências, já fiz coisas novas, já fiz reboots, já fiz a p*rra toda. Não quero que isso aconteça com ‘O Estranho Mundo de Jack’. É bom saber que as pessoas estão interessadas [em uma continuação do filme], mas eu não”, disparou ele.
O cineasta ainda brincou: “Me sinto como aqueles velhos que possuem uma pequena propriedade que não querem vender para uma grande usina. Saiam das minhas terras!”.
“O Estranho Mundo de Jack” mostra Jack Esqueleto, conhecido como Rei do Halloween, entediado com a velha rotina de gritos e sustos. Tudo muda quando ele atravessa um portal acidentalmente e descobre o espírito do Natal.
Danny Elfman, Chris Sarandon, Catherine O’Hara, William Hickey, Glenn Shadix e mais dão voz aos personagens da animação. Henry Selick é o diretor e Burton, o roteirista.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment