Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Taylor Swift domina Billboard 200 e Hot 100 com “1989 (Taylor’s Version)”; confira!

Taylor Swift voltou a mostrar toda a sua força nesta segunda-feira (06), com a atualização dos principais charts dos EUA. Ela emplacou “1989 (Taylor’s Version)” no topo da Billboard 200, passando a dividir com o rapper canadense Drake o título de terceiro artista com mais #1 na história da parada musical.

A cantora e compositora estadunidense não parou por aí, botando, também, sete faixas do álbum no top 10 da Billboard Hot 100: “Is It Over Now?”, “Now That We Don’t Talk”, “Slut!”, “Say Don’t Go”, “Bad Blood”, “Style” e “Suburban Legends”.

A loirinha ainda apareceu na lista com “Cruel Summer”, canção do disco “Lover”. Ela só não dominou o chart por inteiro devido a “Paint The Town Red” e “Snooze”, hits de Doja Cat e SZA que conquistaram as posições 4 e 8, respectivamente.

Veja:

A regravação de “1989” foi lançada em 27 de outubro, consolidando mais um passo de Taylor para recuperar os direitos da própria discografia. A versão original virou um clássico por marcar a fase mais pop da superstar e agora, revisitado com novos vocais e arranjos, volta com força.

O resultado nas paradas, então, não foi uma surpresa. Aliás, de acordo com dados coletados pela Luminate e divulgados pela Billboard na semana passada, o novo projeto bateu 1 milhão de cópias vendidas durante seus primeiros cinco dias nos EUA – levando em conta só o download digital e as edições físicas.

Ouça:

Vale lembrar, ainda, que TS está prestes a desembarcar no Brasil com a “The Eras Tour”. Ela canta no Engenhão, no Rio de Janeiro, em 17, 18 e 19 de novembro, e no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês. Você vai?

voltando pra home