Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Beth Garrabrant / Divulgação)
(Foto: Beth Garrabrant / Divulgação)
música

“1989 (Taylor’s Version)” ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas nos EUA, diz Billboard

Chocando ninguém, “1989 (Taylor’s Version)” é um sucesso!

De acordo com dados coletados pela Luminate e divulgados pela Billboard nesta quarta-feira (1º), a regravação mais recente de Taylor Swift bateu a marca de 1 milhão de cópias vendidas durante seus primeiros cinco dias nos Estados Unidos.

A contagem feita no país não levou em conta os streams, mas o download digital e os 15 formatos físicos do álbum – cinco edições em vinil, oito em CD e duas em fita cassete.

“1989 (Taylor’s Version)” é o sexto disco da loirinha a atingir 1 milhão de cópias vendidas dentro de apenas uma semana, repetindo o feito de “Midnights” (2022), “Reputation” (2017), “1989” original (2014), “Red” (2012) e “Speak Now” (2010).

A regravação de “1989” foi lançada na última sexta-feira (27), consolidando mais um passo de Taylor para recuperar os direitos da própria discografia. A versão original virou um clássico por marcar a fase mais pop da superstar e agora, revisitado com novos vocais e arranjos, volta com força.

Já ouviu? É só dar play aqui:

Vale lembrar, ainda, que TS está prestes a desembarcar no Brasil com a “The Eras Tour”. Ela canta no Engenhão, no Rio de Janeiro, em 17, 18 e 19 de novembro, e no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês. Você vai?

voltando pra home