Na última quinta-feira (16), a Sony Pictures liberou mais um trailer da comédia romântica “Todos Menos Você”. A prévia inédita acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) a caminho de um casamento na Austrália.
Os dois se odeiam desde que tiveram um encontro romântico no passado, mas decidem fingir que são um casal durante a viagem. A ideia dos dois é despistar o ex de Bea, bastante querido por seus pais, e atrair outra mulher para Ben.
Assista:
Alexandra Shipp, GaTa, Hadley Robinson, Michelle Hurd, Dermot Mulroney, Darren Barnet e Rachel Griffiths formam o elenco com Sweeney e Powell. Will Gluck assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Ilana Wolpert.
Sweeney e Gluck ainda integram a equipe de produção ao lado de Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Jacqueline Monetta, Alyssa Altman, Catherine Bishop, Natalie Sellers, Jonathan Davino, Charlie Corwin, Sidney Kimmel e Mark O’Connor.
“Todos Menos Você” ainda não tem data de estreia definida.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment