De acordo com o site Deadline, Sebastian Stan (“Capitão América”) é o escolhido para interpretar o empresário e ex-presidente Donald Trump no filme “The Apprentice”.
Ele contracena com Maria Bakalova (“Borat”) e Jeremy Strong (“Succession”), que vivem a modelo Ivana Trump, casada com o bilionário na década de 1990, e o advogado Roy Cohn.
O longa-metragem promete explorar o poder e a ambição em um mundo de corrupção, mostrando a construção do império de Trump na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, nos anos de 1970 e 80 com o auxílio de Cohn.
Ali Abbasi, cineasta iraniano premiado em Cannes, assume a direção do projeto. Gabriel Sherman assina o roteiro, além de atuar como produtor ao lado de Daniel Bekerman, Jacob Jarek, Ruth Treacy, Grant S. Johnson e Amy Baer.
Ainda segundo o Deadline, todos do elenco e da equipe já estão imersos nas filmagens. “The Apprentice”, no entanto, não tem uma data de estreia definida até o momento.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment