famosos

Sandy Leah e Lucas Lima desmentem rumores sobre terem reatado casamento

Após alguns rumores de que teriam reatado o casamento 2 meses após o divórcio se tornar público, Sandy Leah e Lucas Lima usaram as redes sociais para desmentir o fato.

Em nota conjunta, publicada no Stories, do Instagram, na noite da última segunda-feira (20), o ex-casal afirmou que tudo é “absoluta e completa mentira”.

“Tudo que saiu sobre a gente que postamos isso – e não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família. Não existem “fontes próximas”; isso é recurso barato pra “eu posso inventar qualquer coisa”, afirmaram.

Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, completaram.

A coluna do Sodré, do jornal Correio Braziliense, afirmou que o casal teria desistido de pôr um fim no relacionamento de mais de 20 anos.

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997, quando a cantora namorava outra pessoa. Os dois criaram uma amizade instantânea, segundo a cantora relatou durante a gravação do programa “Som Brasil”, que a homenageou à ocasião de seus 40 anos. Os dois começaram a namorar em 1999 e são pais do pequeno Theo, de 9 anos

Já como namorados, eles passaram por dois términos, provocados pela agenda atribulada de ambos e brigas que refletiam suas diferenças. Entretanto, o casal conseguiu se acertar e trocou alianças em setembro de 2008. Theo, a sua vez, nasceu em junho de 2014.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

27 minutos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás