Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Sandy Leah e Lucas Lima desmentem rumores sobre terem reatado casamento

Após alguns rumores de que teriam reatado o casamento 2 meses após o divórcio se tornar público, Sandy Leah e Lucas Lima usaram as redes sociais para desmentir o fato.

Em nota conjunta, publicada no Stories, do Instagram, na noite da última segunda-feira (20), o ex-casal afirmou que tudo é “absoluta e completa mentira”.

“Tudo que saiu sobre a gente que postamos isso – e não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família. Não existem “fontes próximas”; isso é recurso barato pra “eu posso inventar qualquer coisa”, afirmaram.

Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, completaram.

A coluna do Sodré, do jornal Correio Braziliense, afirmou que o casal teria desistido de pôr um fim no relacionamento de mais de 20 anos.

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997, quando a cantora namorava outra pessoa. Os dois criaram uma amizade instantânea, segundo a cantora relatou durante a gravação do programa “Som Brasil”, que a homenageou à ocasião de seus 40 anos. Os dois começaram a namorar em 1999 e são pais do pequeno Theo, de 9 anos

Já como namorados, eles passaram por dois términos, provocados pela agenda atribulada de ambos e brigas que refletiam suas diferenças. Entretanto, o casal conseguiu se acertar e trocou alianças em setembro de 2008. Theo, a sua vez, nasceu em junho de 2014.

voltando pra home