música

Ruivona, Dua Lipa não tem tempo a perder em faixa com muita coreô e produção de Kevin Parker

Ela tava avisando há dias: ela vai sumir a qualquer momento!

Dua Lipa surgiu ruivona e bem poderosa para estrear o single que abre alas para o terceiro álbum de estúdio de sua carreira.

Nesta quinta-feira (9), a britânica estreou a faixa “Houdini”, em que ela versa sobre as possibilidades rápidas de uma relação entre ela e um boy que tudo indica ser um lerdo.

Amore, ela está avisando que pode sumir a qualquer momento. Ela quer proatividade, por favor! Ela canta:

“Não vou ficar aqui por muito tempo / Me pegue ou vou sumir como o Houdini / Eu apareço e desapareço / Prove que você tem o direito de me agradar / Todo mundo sabe / Me pegue ou vou sumir como o Houdini”

A faixa ganhou um videoclipe gravado em um estúdio de dança em que um delírio de Dua Lipa é simulado. Por vezes, ela surge sozinha; noutras, a cantora está acompanhada de uma multidão de bailarinos.

A produção da faixa tem assinatura de Kevin Parker, do Tame Impala, como já era especulado que a voz do “Future Nostalgia” (2020) estaria trabalhando no projeto que lançará em 2024.

Assista ao videoclipe:

Em entrevista ao The New York Times Style Magazine, em agosto, Dua Lipa disse estar finalizando o disco sucessor de “Future Nostalgia” (2020). Ela contou que o projeto deve chegar em 2024, trazendo influências da psicodelia dos anos de 1970.

Até hoje, a britânica tem dois álbuns lançados: o homônimo, “Dua Lipa”, de 2017, e o icônico e aclamado “Future Nostalgia”, de 2020, que acompanhou a vida de todos nós durante o isolamento durante a pandemia de Covid-19.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

12 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

12 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

13 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

14 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

14 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

15 horas atrás