Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Ruivona, Dua Lipa não tem tempo a perder em faixa com muita coreô e produção de Kevin Parker

Ela tava avisando há dias: ela vai sumir a qualquer momento!

Dua Lipa surgiu ruivona e bem poderosa para estrear o single que abre alas para o terceiro álbum de estúdio de sua carreira.

Nesta quinta-feira (9), a britânica estreou a faixa “Houdini”, em que ela versa sobre as possibilidades rápidas de uma relação entre ela e um boy que tudo indica ser um lerdo.

Amore, ela está avisando que pode sumir a qualquer momento. Ela quer proatividade, por favor! Ela canta:

“Não vou ficar aqui por muito tempo / Me pegue ou vou sumir como o Houdini / Eu apareço e desapareço / Prove que você tem o direito de me agradar / Todo mundo sabe / Me pegue ou vou sumir como o Houdini”

A faixa ganhou um videoclipe gravado em um estúdio de dança em que um delírio de Dua Lipa é simulado. Por vezes, ela surge sozinha; noutras, a cantora está acompanhada de uma multidão de bailarinos.

A produção da faixa tem assinatura de Kevin Parker, do Tame Impala, como já era especulado que a voz do “Future Nostalgia” (2020) estaria trabalhando no projeto que lançará em 2024.

Assista ao videoclipe:

Em entrevista ao The New York Times Style Magazine, em agosto, Dua Lipa disse estar finalizando o disco sucessor de “Future Nostalgia” (2020). Ela contou que o projeto deve chegar em 2024, trazendo influências da psicodelia dos anos de 1970.

Até hoje, a britânica tem dois álbuns lançados: o homônimo, “Dua Lipa”, de 2017, e o icônico e aclamado “Future Nostalgia”, de 2020, que acompanhou a vida de todos nós durante o isolamento durante a pandemia de Covid-19.

voltando pra home