Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Rafael Strabelli/Papelpop)
(Foto: Rafael Strabelli/Papelpop)
música

Dua Lipa planeja lançamento de terceiro álbum para 2024

O sucessor de “Future Nostalgia” vem aí! Em entrevista à The New York Times Style Magazine, divulgada nesta segunda-feira (07), Dua Lipa confirmou que está finalizando seu terceiro álbum de estúdio e planejando seu lançamento para 2024.

Ela contou que o novo projeto é pop, “para que seus fãs não tenham um colapso”, mas é menos inspirado pelas batidas house e disco, indo na contramão de “Physical”, “Hallucine” e outros sucessos de “Future Nostalgia”. Desta vez, traz mais influências da psicodelia da década de 1970.

Dua afirmou, também, que está trabalhando com um número menor de compositores colaboradores. Kevin Parker, músico do grupo australiano Tame Impala, pode estar entre os nomes, mas a artista britânica apenas disse “não sei do que você está falando”, desviou o olhar do jornalista Kurt Soller e riu.

A popstar evitou dar mais detalhes do álbum porque ainda está em desenvolvimento, mas acrescentou que todo o processo está sendo “insular e emocionante”. “Você não tem ideia de qual será a reação [do público] quando [o disco] estiver pronto, então há esse nervosismo”, explicou ela.

voltando pra home