Um novo trailer do filme “Priscilla” foi liberado nesta terça-feira (7). A prévia se dedica a mostrar mais detalhes do início do relacionamento entre a protagonista e Elvis Presley, com quem ficou de 1967 a 1973. Atravessada pelo glamour, a relação foi marcada pela intensidade.
É este aspecto que se destaca na prévia da vez. Em uma das discussões, o rei do rock arremessa uma cadeira em direção à amada. Os dois também precisam lidar com o excesso de estímulos externos. Se liga!
A obra foi dirigida e adaptada pela icônica Sofia Coppola. No elenco, estão nomes como Cailee Spaeny, que interpreta a protagonista, e o gatíssimo e talentoso Jacob Elordi (astro de “Euphoria“, da HBO), que dá vida ao cantor.
O filme, a gente lembra, está baseado na autobiografia de Priscila, “Elvis and Me“, publicada em 1985. A compilação de memórias da atriz norte-americana, hoje com 78 anos, dá um igual panorama da vida que levou com o marido e se tornou um best-seller nos Estados Unidos.
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment