A banda Pavement foi anunciada nesta segunda-feira (6) como a primeira atração do C6 Fest 2024. O evento segue rolando no Parque Ibirapuera, em São Paulo, agora nos dias 18 e 19 de maio.
Um dos pilares da cena indie nos anos 1990, o grupo liderado por Stephen Malkmus encerrou suas atividades antes da virada do milênio, mas remotou os trabalhos algumas vezes a partir de 2009. A última vez deles por aqui foi naquele mesmo ano, no festival Planeta Terra.
Em 2023, o C6 Fest trouxe ao país nomes como Kraftwerk, Jon Batiste, War on Drugs, Christine and the Queens e Arlo Parks, além de recrutar ídolos nacionais como Caetano Veloso, Tim Bernardes, Juçara Marçal e Xenia França. Foram mais de 30 shows para um público que superou as 40 mil pessoas.
O festival, que deve anunciar mais atrações ao longo dos meses seguintes, é fruto de uma parceria entre o banco C6 e a Dueto Produções, responsável por trazer ao Brasil gente grande como Nina Simone, Chet Baker e Stevie Wonder.
O trabalho mais recente do Pavement é o LP “Terror Twilight: Farewell Horizontal”, lançado em 2022. O projeto está disponível em todos os tocadores de música.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment