Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Pavement voltará ao Brasil após 15 anos para show no C6 Fest

A banda Pavement foi anunciada nesta segunda-feira (6) como a primeira atração do C6 Fest 2024. O evento segue rolando no Parque Ibirapuera, em São Paulo, agora nos dias 18 e 19 de maio.

Um dos pilares da cena indie nos anos 1990, o grupo liderado por Stephen Malkmus encerrou suas atividades antes da virada do milênio, mas remotou os trabalhos algumas vezes a partir de 2009. A última vez deles por aqui foi naquele mesmo ano, no festival Planeta Terra.

Em 2023, o C6 Fest trouxe ao país nomes como Kraftwerk, Jon Batiste, War on Drugs, Christine and the Queens e Arlo Parks, além de recrutar ídolos nacionais como Caetano Veloso, Tim Bernardes, Juçara Marçal e Xenia França. Foram mais de 30 shows para um público que superou as 40 mil pessoas.

O festival, que deve anunciar mais atrações ao longo dos meses seguintes, é fruto de uma parceria entre o banco C6 e a Dueto Produções, responsável por trazer ao Brasil gente grande como Nina Simone, Chet Baker e Stevie Wonder.

O trabalho mais recente do Pavement é o LP “Terror Twilight: Farewell Horizontal”, lançado em 2022. O projeto está disponível em todos os tocadores de música.

voltando pra home