Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Victor Chapetta/Ag News)
(Foto: Victor Chapetta/Ag News)
famosos

O Numababy vem aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves dão start para fertilização de 1º bebê

O Numaby vem aí!

Ludmilla e Brunna Gonçalves deram os primeiros passos para realizar a fertilização in vitro do primeiro filho ou filha do casal. A informação foi dada pelo portal Leo Dias nesta segunda-feira (6) e confirmada pelo Papelpop pela assessoria da cantora.

O estafe da voz do projeto “Numanice” afirmou que o casal foi em uma clínica em Miami, nos Estados Unidos, para dar os primeiros passos para realização do procedimento.

Ainda não se tem uma data exata para que isso aconteça, mas já foi decidido que quem gestará o bebê primogênito será Brunna.

De acordo com Leo Dias, toda a família das famosas está ciente e os parentes foram orientados a manter a discrição acerca do assunto.

Também o portal do conhecido jornalista de celebridades afirmou que a clínica no qual todo o processo acontecerá acabou publicando uma foto das duas antes do tempo. O conteúdo foi apagado na sequência. Veja fotos aqui.

O tema já era recorrente e pensado pelas duas. Em setembro deste ano, Ludmilla foi capa da revista Glamour e, na entrevista, afirmou que ela e sua amada já tinham planos, sim, de terem herdeiros.

“Somos casadas, nos amamos, então a gente quer ter filho sim, está nos nossos planos”, disse. Leia mais aqui!

 

 

voltando pra home