Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Victor Chapetta/Ag News)
(Foto: Victor Chapetta/Ag News)
famosos

“Está nos nossos planos”, diz Ludmilla sobre ter filhos com Brunna Gonçalves

Ludmilla é a capa da Glamour Brasil do segundo semestre deste ano. A publicação, divulgada nesta quinta-feira (14), traz a estrela em foco para recheio da revista, além da capa.

Em entrevista a Bruna Cambraia, parte da equipe da revista, a voz de “Vilã” (2023) se abriu sobre fama, processos criativos, música e até detalhes da vida pessoal.

Casada com a dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves, a cantora falou que o casal tem planos, sim, de terem herdeiros. “Somos casadas, nos amamos, então a gente quer ter filho sim, está nos nossos planos”, disse.

No entanto, não é hora de nos animarmos ainda. “Não agora, mas teremos. Baby ‘Brumilla’ vem aí!”, brincou.

Numanice“, o projeto de pagode de Ludmilla, é um case de sucesso no Brasil inteiro, lotando estádios e ganhando milhares de streams nas plataformas de música. Historicamente cantado por homens e relatando histórias do cotidiano masculino, a cantora, agora, subverte essa lógica.

“O pagode vai além. Ele pode ser sobre tudo: namoro, saudade, amizade. É para se sentir vivo, tomar uma com os amigos e celebrar o que está na Terra. Decidi reunir tudo no ‘Numanice'”, disparou Lud.

“O pagode é um gênero que salva as pessoas. Veio das comunidades do Rio de Janeiro e se expandiu resgatando muita gente. Fico honrada de ser uma das principais representantes desse tipo de música tão maravilhosa. E eu componho sempre sobre algo que está perto, que ouvi ou que me contaram”, continuou.

Recentemente, Ludmilla fez um show explosivo, recheado de referências a estrelas internacionais — como Beyoncé e Rosalía — e lotou o palco principal do The Town mesmo tocando às 16h de uma quinta-feira. Leia nossa análise aqui.

 

voltando pra home