Haridade na resenha! O ícone do funk MC Hariel estreou, na sexta-feira (26), um EP inédito chamado “Alma Imortal”.
Composto por sete faixas inéditas, o novo trabalho do funkeiro estreia acompanhado pelo videoclipe da faixa “Modificar”, que oferecerá uma experiência interativa no canal oficial de Hariel no YouTube e permitirá que o público escolha entre dois finais e “modifique” o desfecho da história.
O clipe, cujo roteiro foi desenvolvido em colaboração com o diretor Fred Ouro Preto (que fez o longa-metragem do álbum “AmarElo”, de Emicida), juntamente com o artista, foi produzido pela Lisergia Media e gravado no centro de São Paulo.
No vídeo, o diretor quis trazer não apenas entretenimento, mas uma conexão genuína com a realidade, reproduzindo acontecimentos reais que inspiraram a criação da faixa que iniciou toda a ideia do EP.
O EP faz um convite à reflexão sobre a verdadeira essência das coisas e como a superficialidade do cotidiano pode influenciar nossas escolhas.
O disco apresenta uma série de interlúdios entre as faixas, criando um manifesto de ideias que são reforçadas em cada uma das composições.
Além disso, o projeto promete uma experiência única, que traz uma combinação de ritmos urbanos como trap, jerseyclub, boombap e reggaeton, todos habilmente entrelaçados com o distintivo flow do funk que Hariel sempre incorpora em suas composições subversivas e lendárias.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment