Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

MC Hariel estreia EP com sete faixas inéditas; ouça “Alma Imortal”

Haridade na resenha! O ícone do funk MC Hariel estreou, na sexta-feira (26), um EP inédito chamado “Alma Imortal”.

Composto por sete faixas inéditas, o novo trabalho do funkeiro estreia acompanhado pelo videoclipe da faixa “Modificar”, que oferecerá uma experiência interativa no canal oficial de Hariel no YouTube e permitirá que o público escolha entre dois finais e “modifique” o desfecho da história.

O clipe, cujo roteiro foi desenvolvido em colaboração com o diretor Fred Ouro Preto (que fez o longa-metragem do álbum “AmarElo”, de Emicida), juntamente com o artista, foi produzido pela Lisergia Media e gravado no centro de São Paulo.

No vídeo, o diretor quis trazer não apenas entretenimento, mas uma conexão genuína com a realidade, reproduzindo acontecimentos reais que inspiraram a criação da faixa que iniciou toda a ideia do EP.

O EP faz um convite à reflexão sobre a verdadeira essência das coisas e como a superficialidade do cotidiano pode influenciar nossas escolhas.

O disco apresenta uma série de interlúdios entre as faixas, criando um manifesto de ideias que são reforçadas em cada uma das composições.

Além disso, o projeto promete uma experiência única, que traz uma combinação de ritmos urbanos como trap, jerseyclub, boombap e reggaeton, todos habilmente entrelaçados com o distintivo flow do funk que Hariel sempre incorpora em suas composições subversivas e lendárias.

voltando pra home